terça-feira, 27 de maio de 2008

Mensagem de fé

" Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de TODAS as suas angústias. (Sal 34;17)

Deus não nos prometeu que não teríamos aflições e angústias em nossas vidas, mas com certeza nos prometeu que nos livraria de TODAS, ELE não disse a metade ou só um pouco, mas disse TODAS.

O Senhor Jesus nos disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16;33)

A Paz que Jesus disse é para que tenhamos a vitória que vence o mundo: A nossa FÉ !!!(1João 5;4)

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de TODAS. (Sal 34;19)

, creia nessa promessa e tenha uma vida de vitórias depositando sua confiança em Deus como fez o rei Davi:"Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, Nele confiaria."(Sal 27;3)

Nenhum comentário: